Sejam todos bem vindos ao Super Maquiada!!

Que bom que você veio ao nosso humilde mundinho!!!

segunda-feira, 25 de julho de 2011

LOUCURA!!!!

Meninas vocês não sabem a maior, isso me ocorreu na semana passada, sábado para ser mais especifica, eu acordei serelepe e pimpona para ir a academia, ai estava escutando meu Gustavo Lima no MP3, quando de repente vejo um vulto no meu portão(suspense) ai pensei "será que é um ladrão querendo me matar?"pouco exagerada não?Mas me aproximei devagar dai vi que não, que poderia ser uma caixa, ou um papelão qualquer, porém me aproximei mais ainda e vi pelos, ai pensei "ah é um cachorro"ufa!!! Mas quando de repente não mais que de repente abri o portão e gente eu tomei um susto tão grande, mas tão grande, meu coração ia pular pela boca, vi aquele bicho grande parecia ser uma capivara, dai sai correndo em busca do meu marido "AMOOOOOOOORRRRR TEM UMA CAPIVARA NA FRENTE DA NOOSSA CASA!!AMOOOOOOR''  Ele claro acordou muito assustado e foi la ver, quando chegou perto o bicho avançou com uns dentões de rato só que bem maior e bem amarelos,ai meu marido falou que não podia ser uma capivara pois capivara não tem rabo, dai nós pensamos que era um rato gigante!Ai ligue pra minha irmã porque ela tem uns contatos e tals, só que nós vimos que o bicho tava com o rabo cortado e recolhemos ele pro nosso quintal, a principio meu marido que recolheu e não faço a minima ideia como ele fez isso porque uma dentada daquele bicho arrancaria o nosso dedo.Minha irmã ficou de ligar pra mim caso conseguisse falar com o IBAMA ou a FORÇA VERDE, só que as horas foram passando e ela não ligava e o bicho parecia que tava mal, tentamos dar água pra ele e ele não tomava, ficamos com medo dele morrer, ai meu sogro chegou e tentamos dar banana pra ele, a principio ele comeu um pedaço mas acho que tava meio irritado e não comeu o resto, meu marido soltou ele no quintal pra ver se ele andava ou corria, ele andou feliz e contente meu sogro até passou a mão nele, minha irmã ligou e disse que a força verde não trabalhava nos fins de semana e eles nos recomendaram soltar o bichano no matagal que tem atras de casa, só que o bichinho parecia não estar bem e deixamos ele passar a noite lá em casa, no dia seguinte ele tinha comido toda a banana e resolvemos dar mais banana e maça pra ele, e ainda gravamos um video com ele comendo (ounnn muito fofo)  a e descobrimos o nome cientifico dele RATÃO DO BANHADO é ele é realmente um rato, mas não transmite nenhuma doença que nem os ratos normais ok?



Viram que fofura ele se limpando?então nós soltamos ele no dia seguinte e ele foi embora muito feliz ja com o rabinho cicatrizado e bem alimentado(gulosooooo) vejam as duas fotos dele abaixo!!

Por agora é isso meninas!bjos e até o próximo post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário