Sejam todos bem vindos ao Super Maquiada!!

Que bom que você veio ao nosso humilde mundinho!!!

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Vamos falar de amor?

Oi meninas tudo bem? como foi o fim de semana de vcs?Aahh o meu foi maravilhoso!!Tirando claro que sábado de manhã fui pra academia e meu corpo esta todo dolorido, o resto foi tudo lindo com meu grande e único amor e minha pequena familia mais que feliz!!!Eu digo com quem eu moro né no caso meu marido, o Lyon(chinchila) e a Tita (cachorrinha mais fofa do mundo)!!Falando que a nossa familia é a base da felicidade né gente!! Então venha conhecer a minha humilde familia!!!(gente falei familia 3x rsrsrsrs)
                                                           Minha querida Tita
                                                         
                                                          Amor e Tita
                                                                   Fazendo Pose





                  o Lyon é o menor o outro é o zeca amigo dele que veio passar uns dias com a gente
                                                       passeando


                                                       brincadeiras e sorrisos só a gente entende













                                                                      Minha Vida!!te amo!!!






Então meninas gostaram?bjo e até o proximo post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário