Sejam todos bem vindos ao Super Maquiada!!

Que bom que você veio ao nosso humilde mundinho!!!

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Review: Tonalização, minha experiência

       Olá gatinhas!!! Quem é que não gosta de dar um up no visual? Como um novo corte de cabelo, com uma mudança radical no estilo de penteado, uma nova cor etc... Tudo isso nos traz alegria, nos faz sentir bem, mais bonita, mais poderosa. Mas para isso não podemos arriscar fazer qualquer coisa, precisamos de mãos habilidosas de um bom profissional, aquele que faz a tal transformação feminina tão desejada. Hoje vamos falar um pouquinho sobre a TONALIZAÇÃO. 
        A tonalização é um processo que intensifica um tom que já existe, um exemplo é quando você faz luzes e quer um tom acinzentado, podemos tonalizar os fios com um totalizante de fundo acinzentado para conseguir esse efeito, assim como pode usar o mesmo tonalizante para manter esse efeito. Eu geralmente tonalizo os fios quando faço a “progressiva”, pois ela amarela os fios do cabelo. Contudo, a tonalização não possui o poder de clarear o cabelo ou fazê-lo passar de uma matriz para outra, ele apenas corrige (suavemente), neutraliza ou intensifica determinado tom. No caso dos loiros, os tonalizantes de reflexo acinzentados são os mais indicados para neutralizar os tons alaranjados, sempre tonalizo o meu cabelo quando acho que esta meio alaranjado ou amarelado, o tonalizante que uso para quebrar o tom laranja contém mais pigmento azul, que é a cor que neutraliza o laranja. Já os reflexos amarelados podem ser corrigidos com tonalizantes de reflexo irisado, que contém mais pigmentos roxos, que são os que neutralizam a cor amarela. Ontem fiz minha tonalização no salão da minha amiga e cabeleireira https://www.facebook.com/MaiStylistHair ( tão somente ela cuida das minhas madeixas a 9 anos), ela usou um mix azul na meu cabelo.... fica sempre como eu gosto, lindo e perfeito, porém é um segredo da minha cabeleireira o que tem neste mix... Se vocês quiserem conferir dêem uma passada no salão dela e peçam pra fazer a mesma tonalização que nem a minha... sei que vocês vão amar!!! Depois da tonalização fiz uma power hidratação com um poderoso óleo de Argan da Alfaparf... Babado...ameiii meu cabelo ficou extremamente macio e hidratado... Indico o uso dele... Macies total... Confiram as fotos do meu novo look...ficou maravilhoso meu cabelo. Meninas... Segue o face da minha cabeleireira... Confiram e curta a pagina dela... Sempre tem promoções e dicas... https://www.facebook.com/MaiStylistHairE se querem ficar com o cabelo igual o meu agendem um horário com ela... vão adorar os resultados.. 




Beijinhos.. Até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário