Sejam todos bem vindos ao Super Maquiada!!

Que bom que você veio ao nosso humilde mundinho!!!

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Vamos falar do que realmente interessa?

Oieee!Então meninas eu só venho aqui no blog pra postar fotos? não né vamos falar de maquiagem!!Ok, ok eu não sou nenhuma profissional né mas como eu sempre vejo videos no youtube falando de maquiagem, eu aprendi um pokito, rsrsr!!Mas aprendi coisas muito importantes como sempre manter a pele limpa antes de começar a fazer a maquiagem e vou falar dos produtos que estou usando na minha pele que e particularmente gosto ok?Vamos lá!!
SABONETE FACIAL ASEPXIA

Então começo lavando o rosto com esse sabonetinho,que gente é maravilhoso pelo menos pra minha pele funcionou muito bem, eu não tenho muitas espinhas, mas ultimamente começou a aparecer umas e eu não gostei nadinha dai comprei ele e eu amei desapareceu !uhulllllll e fora que limpa os poros, elimina as impurezas e etc..Ah mas eu uso só no rosto ok?

TONICO ADSTRINGENTE CLEAN E CLEAR

Eu to usando o esse amigão ai de cima, eu gosto bastante só tem um probleminha,se você como eu tem a pele muito sensivel vai arder!mas tirando isso ele realmente faz uma limpeza profunda e é bom pra pele oleosa a minha é demais gente credo!!!Bom eu to usando outros produtinhos mas esta em fase de teste, quando eu tiver uma opinião formada sobre eles mostro pra vcs!!!beleza?então bjos e até o proximo post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário