Sejam todos bem vindos ao Super Maquiada!!

Que bom que você veio ao nosso humilde mundinho!!!

segunda-feira, 25 de julho de 2011

VIDEO EU FIZ, POREM NAO FICOU BOM!!

Uai minha gente, eu só fui ter tempo domingão as 18:00 da tarde!!na verdade tava jogando video game com meu marido e esqueci da vida rsrsrsrsrsr, ai minha câmera ja não é uma Brastemp né!E ficou escuro pra dedéuuuu mas dá pra me ouvir bem eu acho!!!Ahhh mas eu gravei outro video de manhã fazendo uma resenha de batons que eu to usando só falta tirar umas fotos, e eu ponho no ar, a imagem ficou bem melhor que essa, mas vamos lá!!!

HASJDHASJKHDFJKSAHFJ rachei de rir, me vendo no video é engraçado mas eu me acostumo, ah e a imagem vai melhorar ta bom? não se preocupem!!!bjos e até o próximo post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário