Sejam todos bem vindos ao Super Maquiada!!

Que bom que você veio ao nosso humilde mundinho!!!

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

DETALHES!!!

Oi meninas!!quanto tempo né, aiai é que eu ando numa correria que esta uma loucura!!!Então há umas 3 semanas eu fiz uma make de festa,que eu postei aki no blog só que não deu pra ver muito bem alias todas as makes que eu fiz não ficou tão linda nas fotos como ao vivo!!!Dai hoje eu olhando as fotos descobri um segredinho e deu zoom bem nos olhos ai apareceu bem como ficou legal!!e da até pra copiar vamos ver de pertinho!!





Tá, tá tá, não ficou uma brastemp, mas ja melhorou né????Então é isso por hoje é só meninas!!bjos e até o próximo post!!!

2 comentários:

  1. O deliador ficou lindo!Bem puxadão!
    Adorei!
    bju
    http://maniaadegarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ain que fofo o seu blog ! estou seguindo :) visite o meu blog e se gostar me sigua também :)
    mil bjus cor de rosa♥

    lidialins.blogspot.com

    ResponderExcluir