Sejam todos bem vindos ao Super Maquiada!!

Que bom que você veio ao nosso humilde mundinho!!!

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Voltei!!!


Oi meninas!!!desculpe por demorar tanto tempo para postar é que da ultima vez que eu postei, deu erro no sistema e eu tinha colocado um monte de fotos e coisas, muito triste mas tudo bem, mas agora eu to animada e prometo atualizar o blog com mais frequencia, a e eu quero começar a gravar videos e tutos de maquiagem, ja gravei um monte de videos mas nenhum deu muito certo, hehe, mas eu vou tenetando uma hora da certo!!!bom mas vamos lá né vou postar as ultimas fotos tiradas!!



                                                               Meu maninho!!
 
                                                          Maridão!!!!!!!!!!
                                                                   euuuuuuuuuu!!!!!

                                                                 Maninha!!!
                                                                   segunda maninha
                                                                  familia
Então é isso meninas até o próximo post!!bjoooooooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário