Sejam todos bem vindos ao Super Maquiada!!

Que bom que você veio ao nosso humilde mundinho!!!

terça-feira, 24 de maio de 2011

Meu casamento no civil...

Olá garotas sei que demorei pra postar quer dizer começar o blog né?hehehe, mas o importante é que estou aqui de volta e muito mas muito feliz!Ontem foi o dia mais especial e feliz da minha vida casei iupiiiiiiiii, mas calma não casei de véu e grinalda e vestido branco (ainda é porque nós ainda não temos condições) mas mesmo assim eu estou muito feliz, porque amo demais o meu marido e a minha vida!!Então vejam as fotos:

                                 Então essa acima eu tirei no shopping logo depois do casorio.
                                      Meu marido e eu!!Ah e meu padrinho meu padrasto..
                                  Bom meninas esse foi meu look!!tava meio friozinho!!uuuuul
Essa foto nao tava muito fotogenica!rsrsrs

bejooooooooo

sorriso maroto

Certidao, como diz meu marido passar para o nome dele...

Essa foto eu gostei bastante ficou espontanea...

Padrinhos!!!

Coisa totosa

bommmmmm

Por fim essa foto que eu fechei os olhos, mas eu só postei essa pra vocês verem a minha make, super neutra mas fico bem bunitinha né??

Bom meninas é isso, espero que gostem to criando coragem pra fazer videos principalmente de casamentos!!!
Muitos bejos a todas!!!!!

Rafa e Ander...

Um comentário: